Se tudo que é bom dura pouco, pq eu tô vivo até hoje?


Momento Jornalistico e Indignação!

Égua cara vê se pode um negocio desses! Sabe o lugar bonito? Pois é, ele mesmo! Alias, pense num lugar bonito!
(dou o maior valor de namorar lá!). Tava lendo e assistindo nos jornais da cidade que estão querendo cobrar para o pessoal passear por lá! Já pensou numa coisa dessas?
Vamos fazer uma comparação, e como se a Ana Julia Carepa (PA), cobrasse ingressos do pessoal que tivesse passeando lá pelo Ver-o-Peso, ou melhor. Como se o Sergio Cabral (RJ) cobrasse do pessoal que anda lá pelo Leblon
(se bem que, que anda por ali tem dinheiro, né!?).. Mas, enfim... Alem dos amapaenses não terem lugar para ir e quando tem ainda querem cobrar. Isso e sacanagem!

 

E já que pra falar de sacanagem, o preço do transporte coletivo de Macapá está ainda em R$ 1,60. Puts! Uma das passagens mais caras do Brasil... (pqp, ninguém merece, ne!?). A justiça já determinou que baixasse o valor da passagem, mas acontece que ainda não foi publicado no Diário Oficial..

Aí, aí, aí... em Macapá tudo pode mesmo, né!?


Pegando um ventinho lá no lugar bonito!
(As vezes esqueço que sou quase *Jornalista!)



Escrito por Neyzinho Pantaleão® às 12h52
[   ] [ envie esta mensagem ]




Delegado Ronaldo Pernalonga, ops! Coelho..


Vou logo avisando que eu não tenho culpa de nadaaa.. Os textos aí em baixo, trata-se de uma conversa entre mim e a jornalista
Ivane Ramos *eu coloco assim AZUL pra ficar discreto! Ela trabalha lá do Jornal do Dia!
(Tô de dando moral em Ivane!) .. estava eu elaborando algumas pautas para o nosso jornal... quando de repente! ... Ahhh.. leiam aí !!

dedicado a Ivane Ramos do Jornal do Dia! aaeahuehuahuae!

A melhor Menina* do mundo diz:

ei estais ai??? Delegado Ronaldo quer falar contigo qual teu número????

 

A melhor Menina* do mundo acabou de pedir a sua atenção!

 

-       (*)Neyzinho Pantaleão®       (*)     I Love you! (*) diz:

tô sim... o que ele quer ?  me deu até medo! quer me prender?

A melhor Menina* do mundo diz:

Rsrs.. me dá teu número anda..rsrs

-       (*)Neyzinho Pantaleão®       (*)     I Love you! (*) diz:

eu não! me diz o que ele quer!

A melhor Menina* do mundo diz:

sujeito..rsrs já pensou se eu precisasse falar contigo..rsrsr faz favor andaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

rs

eu não perguntei...

tá louco , ELE quer falar contigo e eu que vou....

-       (*)Neyzinho Pantaleão®       (*)     I Love you! (*) diz:

ele pediu bravo ou naõ ?

A melhor Menina* do mundo diz:

perguntar o q.é??

sou inxirida mas nem tanto

vai dar ou vai tremer

rsrsrsnão ele pediu sorrindo..rsrs



Escrito por Neyzinho Pantaleão® às 13h56
[   ] [ envie esta mensagem ]




A melhor Menina* do mundo acabou de pedir a sua atenção!

 

-       (*)Neyzinho Pantaleão®       (*)     I Love you! (*) diz:

ele perdeu o meu numero?

p.s: Não faz barulho! eu tô trabalhando!

aeiaeauhe

A melhor Menina* do mundo diz:

é pra hoje isso....

rsrsrs

ele disse q ligou e só faz chamar eu acho

diz logo merda...

rsrsrs

tô com eel no celular

vou dizer q não queres falar com ele

-       (*)Neyzinho Pantaleão®       (*)     I Love you! (*) diz:

9121-28** (Disque Sexo 24hs - Atendimento em Domicilio)

Somente mulheres acima de 17 anos!

pra que a pressão?

A melhor Menina* do mundo diz:

tá ligado???

-       (*)Neyzinho Pantaleão®       (*)     I Love you! (*) diz:

não!

A melhor Menina* do mundo diz:

rsrsr seu tarado ninfomaniaco



Escrito por Neyzinho Pantaleão® às 13h55
[   ] [ envie esta mensagem ]




-       (*)Neyzinho Pantaleão®       (*)     I Love you! (*) diz:

tá em casa!

liga pra 9972-95**

A melhor Menina* do mundo diz:

rsrsrsr

hum

-       (*)Neyzinho Pantaleão®       (*)     I Love you! (*) diz:

pra falar agora!

A melhor Menina* do mundo diz:

não gosta de ser pressionado né..rsrsr..

-       (*)Neyzinho Pantaleão®       (*)     I Love you! (*) diz:

claro!

A melhor Menina* do mundo diz:

rsrs ele

ele vai te ligar...

-       (*)Neyzinho Pantaleão®       (*)     I Love you! (*) diz:

ele vai ligar agora?

A melhor Menina* do mundo diz:

agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

rsrs isso pra falar agora...

vai

rsrs não treme...fala normal...rs

-       (*)Neyzinho Pantaleão®       (*)     I Love you! (*) diz:

certo?

o que ele quer?



Escrito por Neyzinho Pantaleão® às 13h55
[   ] [ envie esta mensagem ]




A melhor Menina* do mundo diz:

os primeiros gritos assustam depois passa..rsrs

-       (*)Neyzinho Pantaleão®       (*)     I Love you! (*) diz:

aeuauheua!

A melhor Menina* do mundo diz:

não perguntei sério..rsrsrs

-       (*)Neyzinho Pantaleão®       (*)     I Love you! (*) diz:

Tô com medo!!

será a foto do orkut ?

será pq eu ando comprando drogas por aí?

será pq tem um foragido aqui em casa:

ou será?

será? será? será?

A melhor Menina* do mundo diz:

não né não..rs

relaxa....

agora tu heim..rsrs tem celular mas deixa em casa

vá se entender

kkkkkkkkkkkkkk

eu acho q é por isso

tá na cara..rsrsr

loco

-       (*)Neyzinho Pantaleão®       (*)     I Love you! (*) diz:

vc  falou pra ele ligar para o 9972-05**



Escrito por Neyzinho Pantaleão® às 13h54
[   ] [ envie esta mensagem ]




A melhor Menina* do mundo diz:

louco

isso...dei os dois números

ele vai ligar

-       (*)Neyzinho Pantaleão®       (*)     I Love you! (*) diz:

eu dei o numero errado!

o correto e esse!

A melhor Menina* do mundo diz:

05**??

-       (*)Neyzinho Pantaleão®       (*)     I Love you! (*) diz:

isso!

A melhor Menina* do mundo diz:

tu falastes 95**

-       (*)Neyzinho Pantaleão®       (*)     I Love you! (*) diz:

ahueuhae

A melhor Menina* do mundo diz:

retardado

-       (*)Neyzinho Pantaleão®       (*)     I Love you! (*) diz:

foi a pressão fez eu dar o errado!

A melhor Menina* do mundo diz:

rsrsrsrsr

eu heim

ele disse q vais apanhar..srsrsrs



Escrito por Neyzinho Pantaleão® às 13h54
[   ] [ envie esta mensagem ]




-       (*)Neyzinho Pantaleão®       (*)     I Love you! (*) diz:

aí, aí, aí..

-       (*)Neyzinho Pantaleão®       (*)     I Love you! (*) diz:

eu sou tão magrinho pra levar taca do Sorato e companhia!

-       (*)Neyzinho Pantaleão®       (*)     I Love you! (*) diz:

:D

A melhor Menina* do mundo diz:

rsrsrsrsr

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ia ser bacana ver isso mas não posso desejar o mal das pessoas

rs

mamãe disse q eu devia ser uma boa menina...rs

-       (*)Neyzinho Pantaleão®       (*)     I Love you! (*) diz:

tô com o Ronaldo na linha..

aeahuehuae

A melhor Menina* do mundo diz:

rs...

boa sorte pra ti..rs

-       (*)Neyzinho Pantaleão®       (*)     I Love you! (*) diz:

não era nada de mais!

era apenas uma informação fidedigna!

aeuaeae



Escrito por Neyzinho Pantaleão® às 13h53
[   ] [ envie esta mensagem ]




A melhor Menina* do mundo diz:

tá vendo...rs

então..rsrs fidedigno..rsr como me dás um número errado...rs

-       (*)Neyzinho Pantaleão®       (*)     I Love you! (*) diz:

aueahueae..

foi momento de fraquezaa!

aeuaeauhe

:P

vou colocar essa conversa no meu blog!

aeuaeaeh

A melhor Menina* do mundo diz:

rsrs já peguei teu momento de fraqueza...rs

kkkkkkkkkkkkkk

rsrsrsr

coloca....

principalmente o aquela q demonstra mais teu medo

-       (*)Neyzinho Pantaleão®       (*)     I Love you! (*) diz:

aehuaehuae

sua fresca!

...

aeuahea

A melhor Menina* do mundo diz:

kkkkkkkkkkkk

toma...bunda...rs

sinceramente...se eu pudesse filmar tudo o que li aqui..rsrsr

-       (*)Neyzinho Pantaleão®       (*)     I Love you! (*) diz:

aueuhaeae



Escrito por Neyzinho Pantaleão® às 13h53
[   ] [ envie esta mensagem ]




Ano Novo... problema velho!

Aí pessoal beleza? Ano novo, Vida novaaa! Cara, depois de meter a boca no peru, no natal...E romper o ano com prazer, (..) a nossa equipe de reportagem, ops! A galera aqui do meu blog
(Jhonny, Cleyzinho, Baixinho, Eu e comparsas, ops! Companhia!) andamos navegando pela Internet em busca de noticias! (já que somos os melhores jornalistas do mundo!) e encontramos um artigo de um jornalista que fala sobre o orkut... Achamos interessante (o Jhonny tá aqui dizendo: mas, que mentira!!)... mas, voltando ao assunto!
Quem escreveu esta “parada” é um conhecido jornalista especializado em Informática que mantêm uma coluna no caderno próprio do jornal Globo.


"Orkut - é realmente necessário? Foi montado voluntariamente por cidadãos de bem, deslumbrados com a tecnologia, querendo participar sua rotina, sua existência sem novidades, seus gostos, seus filhos, seus pais, a todo o mundo. Todo o mundo mesmo. O ORKUT apareceu como uma forma de reaver amigos, saber notícias de quem estava distante e mandar recados, e hoje está sendo utilizado com o propósito para que, creio, é o seu maior trunfo, obtenção de informações sobre uma classe privilegiada da população brasileira.

Mas por quê será que só no Brasil teve a repercussão que teve? Outras culturas hesitam em participar sua vida e dados de intimidade, de forma tão irresponsável e leviana.

Por acaso você já recebeu um telefonema que informava que seus filhos estavam sendo seqüestrados? Sua mãe idosa já foi seguida por uma quadrilha de malandros? Já te abordaram num barzinho dizendo que te conhecia faz tempo? Já foi pra festas armadas para reencontrar os amigos de 30 anos atrás e não viu ninguém? Pois é. Ta tudo lá.
No ORKUT. Com cinco minutos de navegação eu sei que você tem dois filhos, tem um namorado, estuda no colégio tal, freqüenta cinemas. E o melhor de tudo com uma foto na mão identifico seu rosto em meio a multidões, na porta do seu trabalho, no meio da rua. Afinal, já sei onde você está. É só ler os seus recadinhos.

Faço um pedido: quem quiser se expor assim, faça-o de forma consciente e depois não lamente, nem se desespere, caso seja vítima de uma armação. Poupe seus filhos, poupe sua vida íntima. O bandido te ligou pra te extorquir dinheiro também porque você deixou. A foto dos meninos estava lá. Teu local de trabalho tava lá. A foto no hotel 5 estrelas na praia tava lá. A foto da moto que está na garagem estava lá. Realmente, somos um povo muito inocente e deslumbrado. Por enquanto, temos ouvido falar de ameaças a crianças e idosos. Até que um dia a ameaça será fato real. Tarde demais. Se você me entendeu, ótimo! >

Reveja sua participação no ORKUT ou ao menos suprima as fotos e imagens de seus filhos menores e parentes que não merecem passar por situações de risco que você os coloca. Se achar que não tenho razão, deve se achar invulnerável. Informo que pessoas muito próximas a mim e queridas, já passaram por dramas gratuitos, sem perceber que foram vítimas da própria imprudência. A falta de malícia para a vida nos induz a correr riscos desnecessários. Não só de Orkut vive a maioria dos internautas. Temos uma infinidade de portas abertas e que por um descuido colocamos uma informação que pode nos prejudicar. Não conhecemos a pessoa ou as pessoas que estão do outro lado da rede. O papo pode ser muito bom, legal. Mas disponibilizar informações a nosso respeito pode se tornar perigoso ou desagradável. Portanto cuidado ao colocar certas informações na Internet.”



Escrito por Neyzinho Pantaleão® às 22h48
[   ] [ envie esta mensagem ]





O barco não pode parar!


Aí pessoal beleza? Caramba, tava um tempão afim de blogar aqui no meu espaço virtual, mas... estava impossibilitado! A conexão da UOLrrivel tava o caralhooo, ninguém merece, né...

Então vim aqui deixar o meu recadinho pra galeraaaa!

Como é gostoso imaginar coisas boas,
alegres, gostosas e divertidas.
Pensar em coisas que nunca pensamos.
Enxergar um lugar que sempre imaginamos.
Histórias que fazem a gente sonhar.
Sonhar com um lugar
que pode existir em alguma parte do universo.
Um espaço onde cada um tenha o seu próprio espaço,
um planeta onde todo mundo seja amigo de todo mundo,
um continente onde as pessoas se respeitem mais,
países que falem a mesma língua,
cidades que nunca passaram por acidentes,
endereços onde todas as casas tenham teto,
casas que tenham pelo menos uma criança,
que abriguem corpos com células que não fiquem doentes,
com prateleiras cheias de comida, receitas
e dicionários que não tenham a palavra violência.
E uma porção de livros que não tenham preço
e que façam as pessoas sonhar cada vez mais.
Se essas histórias podem existir na nossa imaginação
é porque elas fazem algum sentido.
Se tem gente que acredita em Papai Noel
é porque ele continua, de alguma forma,
aparecendo na vida das pessoas.
Quem sabe se todos acreditarmos num mundo melhor,
ele comece a aparecer ao nosso lado.
Vamos todos começar a fazer isso
pelo menos uma vez por ano.

Feliz Natal e um Próspero 2007!



Escrito por Neyzinho Pantaleão® às 12h30
[   ] [ envie esta mensagem ]




Moro num lugar bonito, pense num lugar bonito!

E aí internauta que freqüenta o meu blog, beleza? Responde-me uma coisa então... Todo mundo ta feliz? Todo mundo quer dançar?

Ahhh...ontem fui lá ao lugar bonito dar uma voltinha com a minha pessoinha (pessoinha mesmo, ela é muito baixinha!). Passamos um tempão lá batendo papo... Papo vai, papo vem!

“Quando de repente do nada, surge aquele mesmo garotinho de sempre! um garotinho com aproximadamente 11 aninhos de idade junto com uma mocinha! (a mãe dele não tava ontem!). O nome molequinho é MARLON JUNIOR, mas... ontem parece que foi o dia dos vendedores...

Mas sim.. voltando ao assunto, ontem ele apareceu com aquelas flores artificiais!

– E como na vez passada ele me ofereceu e eu não comprei... deveria comprar ontem, afinal por um precinho de R$5,00 tá dado, né?

Erradooooo! Eu entrei num acordo com ele, comprei pela metade do preço, pq eu tava sem dinheiro!

Então, tratei logo de tirar uma foto do moleque!

Pense num garoto inteligente, esperto, sapeca, bom de papo, bonito, extrovertido, bom de piada (igual o Amadeu Maya, A Biba!).

Eu e o Marlon Jr (O Pequeno vendedor de flores!)
p.s: O filho de p.. tá fazendo chifrinho em mim!

 


Eu and Pessoinha!
êita treim bão, sô!



Escrito por Neyzinho Pantaleão® às 16h21
[   ] [ envie esta mensagem ]




... L U T O ...

Caramba, ontem ainda pensei em escrever algo aqui no meu blog, ou então descrever sobre o fato ocorrido no ultimo final de semana, no sambódromo! Onde que por ventura esteve rolando por lá o famoso arrancadão de moto cross “North Extreme”, que foi organizado por uma equipe do ROTAM – BOPE.

O ultimo final de semana tinha tudo pra ser um dos melhores shows de moto-velocidade que Macapá já teve, mas... por ironia do destino, aquilo que era uma paixão do piloto e empresário Túlio Gaia terminou em uma grande tragédia!

 

“Cinco segundos; esse foi o tempo em que a moto Kawasaki 1100cc com motor impulsionado por nitrogênio levou para percorrer os 150m entre a linha de largada e o mecânico Manoel Enéas Ferreira Pessoa, de 52 anos, conhecido como Berréa. A moto de corrida com motor suficiente para ir de 0 a 100 em 2 segundos atropelou o mecânico no exato momento em que ele atravessava a pista do Sambódromo.
Na hora em que Berréa foi atingido, calcula-se que a motocicleta já tivesse alcançado cerca de 150 km/h. Com o impacto o mecânico foi lançado à pelo menos 3m de altura do solo, sendo projetado 5m à frente do local da batida.
O impacto fulminante matou o mecânico na hora. O piloto e empresário Túlio Gaia (38), que estava na moto, se chocou fortemente contra a grade de proteção lateral da pista.
Agonizando na pista, ele ficou à espera de atendimento médico que demorou a chegar. Após o acidente Túlio foi levado para o Pronto-socorro e de lá transferido para o hospital São Camilo.
As múltiplas lesõesprovocaram hemorragias no empresário que não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu por volta de 22h30.”

 

Matéria do meu brother Elden Carlos,

Jornal Diário do Amapá dia 12 de dezembro de 2006.



Escrito por Neyzinho Pantaleão® às 18h07
[   ] [ envie esta mensagem ]




Alegria, alegria.. Os guerreiros estão de volta!

 

Pois é, pessoal.. mais e aí? beleza? Cara. nem te conto passei o fim de semana aprontando por aí e por isso não tive tempo de dar uma olhadinha aqui no meu blog (nome bem gay, né? Blog!)... Fim de semana fui dar uma voltinha lá no terreno do meu brother David... E passei o resto da semana pensando o que ia escrever no meu blog, tava com um montão de idéias aqui no meu cabeção, mas... Já esqueci o que ia escrever! Por isso estou apenas escrevendo essas “paradas” que não tem nada a ver! Nada de importante!

Ahhh...por falar em importante, lembrei!! Essa semana eu fui dar uma voltinha com uma pessoinha (pessoinha mesmo, ela é muito baixinha!) lá no lugar bonito (pense num lugar bonito!)..

Eu tava indo pra um aniversario de uns brothers aí... Mas, resolvi mudar o trajeto!

Passamos um tempão lá batendo papo... Papo vai, papo vem!

Quando de repente do nada, surge um garotinho com aproximadamente 11 aninhos de idade junto com uma mocinha e uma senhora! O molequinho me deu um baita de um susto... Mas, ele apareceu apenas para vender aquelas flores artificiais!

– E como eu sou um cavalheiro, eu comprei. Certo?

Erradooooo! Não comprei pq tava sem dinheiro!

 

PS Pow, caramba... O meu amigo, primo, vizinho, irmão Jhonny (o Jhonny e guerreiro!) acabou de chegar da escola e já ta me ligando! Galera já to indo bater o meu ponto!



Escrito por Neyzinho Pantaleão às 13h26
[   ] [ envie esta mensagem ]




Aí, aí mamãe!!

 

Aí pessoal, beleza? Caramba se tem uma coisa que eu sou além de bonito, charmoso, gostoso, gato e etc... E ser supersticioso!

Hoje pela manhã quando acordei, o meu olho esquerdo começou a tremer! E isso não e um bom sinal pra mim... foi dito e certo! Logo, logo a mamãe me mandou ir a lotérica pagar uma conta de telefone, uma de energia, colocar passe no cartão e pior, adivinhem!? Chegando lá pense num fila grande, mas pense! Dava quase uma volta no quarteirão! Então, tratei logo de ir ao CCA enfrentar aquela fila monstruosa para colocar passe na carteira de estudante... E pra minha surpresa, lá não tinha quase ninguém na fila! Somente seis pessoas!

Logo após de encher a carteira de passe (mentira minha, só coloquei 18!) me mandei em direção à lotérica que fica aqui na Avenida Procópio Rola... Então resolvi entrar aqui nessa lan house e matar a minha fome no orkut, MSN, blog, flogão e essas coisas, né.

p.s: mas, agora deixa eu voltar pra fila, que eu menti pra uma senhora que esta na minha frente, eu disse a ela que ia ver se já tinha o edital do concurso publico e que eu vou fazer a prova! Mas, que nada eu vim foi atualizar o BLOGostoso! Já vou.. tchau. Já to indo, fui!

Tenho que ir pq a senhora ta reparando o meu lugar e já ta chegando a minha vez!



Escrito por Neyzinho Pantaleão às 14h10
[   ] [ envie esta mensagem ]




Tô todo quebrado...

 

Aí, galera beleza? Pow, acabei de almoçar e tô sem fazer nada e então vim aqui no meu blog dar uma atualizadinha básica, ne!?

Égua, cara nem te conto... tô todo quebrado, ontem quando eu cheguei lá do rádio, tratei de dar um sonozinho de tarde e acabei me atrasando pra ir ao treino! E como lá existem regras, né... acabei me dando mal..

Mas, agora acabei de almoçar e vou dar um sono, para com que eu consiga ao menos acordar cedo!



Escrito por Neyzinho Pantaleão às 14h44
[   ] [ envie esta mensagem ]


[ ver mensagens anteriores ]


 

MEU PERFIL

★ Meu Nome é Walderney Pantaleão ;)
★ Apelido: NeyZinhO!, Tom Cruise, Di Caprio.. esses apelidos assim, sabe!?
★ Eu sou um menino que já deu risada até a barriga doer!
★ Também já vi a morte bem de perto e agora anseio por viver cada dia.
★ Eu odeio a fumaça de cigarro!!
★ As vezes eu tomo uma cervejinha!!
★ Já nadei até perder o fôlego e também já chorei até dormir!
★ Já fiz cosquinhas nas crianças só pra elas pararem de chorar e também já me queimei brincando com vela e queimando saco plástico.
★ Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto,
já conversei com o espelho e até já brinquei de ser super homem!!
★ Já quis ser advogado, psicólogo, Piloto de formula1,
Lutador de Vale Tudo e até dono do Mundo!
★ Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora.
★ Já passei trote por telefone, já tomei banho de chuva e acabei gripando.
★ Eu rezo antes de dormir!
★ Já raspei o fundo da panela de brigadeiro e já chorei ouvindo música.
★ Já peguei ônibus errado e voltei andando pra casa.
★ Já subi e fiquei escondido na árvore pro meu pai não me achar, já subi na escada, Já cai andando de bicicleta.
★ Já confiei em pessoas que eu não deveria, Já amei pessoas que me fizeram sofrer, Já fui traído pelo meu melhor amigo!!
★ Já julguei pessoas por aparência!!!
★ Já fiz juras eternas, já escrevi no muro do vizinho, já chorei porre sentado no chão do banheiro!!
★ Já saí pra caminhada sozinho e sem rumo, sem nada na cabeça, pegando vento no trapiche.
★ Já corri pra não deixar alguém chorando, já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só.
★ Já me jogaram na piscina quando nem sabia nadar, já bebi vodka até sentir dormente os meus lábios, já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei o meu lugar.
★ Já viajei com meus melhores amigos, já fiz amigos maravilhosos em lugares que passei e que ainda não pude voltar pra reencontra-los.
★ Já senti medo do bicho papão, já tremi de nervoso!!
★ Já acordei no meio da noite e fiquei com preguiça de levantar pra ir ao banheiro.
★ Já corri descalço na rua, já gritei de felicidade!!
★ Já beijei na chuva, dentro do carro, no lugar bonito.
★ Já calei quando deveria falar e falei quando deveria ficar calado, já escrevi coisas q não tinham nada a ver num papel e joguei fora.
★ Já fiquei puto comigo mesmo!!
★ Já tomei coca-cola ate não agüentar mais. Já comi pastel com caldo de cana.
★ Já menti o meu nome na balada!!
★ Já quis quebrar o braço pra escreverem no gesso, mas... tive medo!!
★Já dancei ate a ultima musica numa festa, Já pulei a janela de casa!!
★ Já quis voltar a ser criança. Já tomei choque. Já fui viciado no mirc. Já estudei de véspera. Já beijei um amigo e também uma amiga sem querer querendo!!
★ Já me apaixonei e achei que era pra sempre,mas aquele sempre era um sempre pela metade.
★ Já deitei na grama de madrugada, já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam outros novos e a vida é mesmo um ir e vir sem razão!

NCREMENTE SEU BLOG COM MUSICA DE FUNDO, FOTO NO PERFIL, MODELO PERSONALIZADO ,PACOTES DE DESENHOS ANIMADOS E OUTROS POR APENAS R$ 20,00 OU SE VOCÊ QUER APRENDER COMPRE O TUTORIAL POR R$ 50,00 CONTATO:adrianacapely@hotmail.com

Histórico
  05/11/2006 a 11/11/2006
  15/10/2006 a 21/10/2006


Outros sites
  UOL - O melhor conteúdo
  BOL - E-mail grátis
  Castro
  Pedro Dª Lua
  Jornaleiro
Votação
  Dê uma nota para meu blog